Parece-me que vocês têm medo e não é pouco.Há datas?
e que tal 31/1 e 1/2???
Ninguém responde como é? 31 está aí!!!
Já stá tute combinadated. Tuéq num sabs.
next: anniversaire beau pêrenext: carregal?next: ?
acho melhor: next: aniversário ... next: Mahjongg next: Carnaval, Carregal, Caveirós, Figueirinha, Felgueiras, ...
Não é dia 14 e 15? Tem que pôr o tempo que falta. Estive a conbinar com a Dora para quê?
Postar um comentário
7 comentários:
Parece-me que vocês têm medo e não é pouco.
Há datas?
e que tal 31/1 e 1/2???
Ninguém responde como é? 31 está aí!!!
Já stá tute combinadated. Tuéq num sabs.
next: anniversaire beau pêre
next: carregal?
next: ?
acho melhor:
next: aniversário ...
next: Mahjongg
next: Carnaval, Carregal, Caveirós, Figueirinha, Felgueiras, ...
Não é dia 14 e 15? Tem que pôr o tempo que falta. Estive a conbinar com a Dora para quê?
Postar um comentário